Institucional
  • Em 1995, duas irmãs Ana e Marta, unidas pelo desejo de mudar o rumo de suas vidas, adquirem uma máquina de fabricar marmitas. O funcionamento da máquina se dá numa casa simples, que num passado remoto, foi a residência das irmãs. Passa então esta casa, a ser a sede do pequeno negócio iniciado.

    Vale salientar, que o objetivo de Ana sempre foi satisfazer seus clientes.

    Tempos depois, Ana, dava mais um passo em sua jornada, ao começar a contatar com outros públicos, como bares, padarias e lanchonetes.

    Com o passar do tempo, algumas reformas aconteceram, pois cada vez mais o espaço ficava insuficiente para suportar o desenvolvimento da empresa (variedade de produtos).

    Ana, que se vê diante de grandes conquistas em sua vida e com a ajuda das filhas Tatiane, Fabiana, Lenita e muita criatividade, iniciaram o projeto de uma nova sede para a loja, agora planejada.

    A inauguração se deu em 15/11/2004 e foi com grande alegria que começou uma nova fase em seus negócios.

    Hoje a Embaleme é um comércio e centro culinário conhecido regionalmente, devido à dedicação de mulheres que não mediram esforços para satisfazer cliente.

  • Missão
  • Nossa missão é satisfazer o cliente oferecendo produtos e serviços de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado, proporcionando bem-estar em um ambiente agradável, fazendo o melhor para você e sua família.

  • Visão
  • • Ser referencia na cidade e região, oferecendo variedade, qualidade nos produtos e serviços, atendendo aos desejos do consumidor.
    • Priorizando sempre a satisfação do cliente.

  • Valores
  • • HONESTIDADE
    Honrar com os compromissos assumidos e a palavra dada, independente da situação.

    • RESPEITO
    Saber os limites de cada um, respeitando suas capacidades.

    • TRANSPARÊNCIA
    Ser transparente e objetivo nos compromissos por nós assumidos.

    • RESPONSABILIDADE SOCIAL
    Reconhecer e atender as necessidades de nossos colaboradores internos, buscando sempre proporcionar qualidade de vida.

    • QUALIDADE
    Atingir, ou ir além, das expectativas dos nossos clientes.